Terapia Individual

Autoconhecimento, espiritualidade (sem cunho religioso), exercícios e teorias embasadas na constelação familiar, na psicossomática, na reprogramação mental e emocional, no coaching, nas terapias holísticas, na visão reencarnacionista e em tantas outras áreas do conhecimento que juntos, somam e nos ajudam a ter recursos e um olhar ampliado para o ser humano como um todo.

 

Nosso inconsciente diz muito sobre o que acontece em nossa vida, sabia? E, é por isso que é tão importante termos coragem de olhar para nossa história e acima de tudo para dentro de nós mesmos, principalmente para as feridas não cicatrizadas, as feridas "esquecidas". Sim... aquelas que várias e várias vezes achamos que esquecemos pelo simples fato de ter "deixado para lá" ou por as termos escondidas "embaixo do tapete". Pura ilusão, pois, se elas não forem resolvidas dentro de nós, elas continuarão ressoando em nossas vidas, independente do tempo que tenha passado (as vezes várias vidas) e de ser algo que conscientemente nos lembremos de ter ocorrido. Só trazendo para o consciente teremos uma chance de conseguirmos fazer diferente e consequentemente de vermos mudanças significativas acontecendo na nossa vida.​

Lembre-se: Terapia precisa ter início, meio e fim. Não adianta fazer terapia uma vida inteira se você não está ressignificando seus dias e trabalhando a reforma íntima. Além disso, se você é dependente emocional do terapeuta (e vice e versa), então tem alguma coisa errada! Terapia é para te ajudar em um processo (mesmo que seja autoconhecimento) que sozinho(a) você não esteja conseguindo, mas em seguida, você tem que caminhar com as próprias pernas.

A terapia pode ser realizada de forma presencial ou on-line, sem nenhuma diferença com relação ao resultado obtido.

Sentiu o chamado? Espero por você.

Sabemos que em muitos momentos somos tomados por desafios que nos desequilibram em alguma esfera da nossa vida e consequentemente, desenvolvemos bloqueios, medos, traumas, doenças (sejam elas físicas, emocionais ou mentais), relacionamentos difíceis, dificuldades financeiras, insucesso em várias áreas e tantos outros problemas. Nem sempre conseguimos lidar sozinhos com tantos desafios, e é por isso que as sessões de terapia podem nos ajudar.

Minha missão como terapeuta é te ajudar a lidar com essas situações, trazendo para você o meu conhecimento, experiência, ferramentas e habilidades para conectar você a uma visão diferente com foco na solução.