Thetahealing

  • O que é Thetahealing?

 

Thetahealing é considerada uma das técnicas de cura mais poderosas que existem hoje no mundo, e está provando através da ciência que é possível alterar nossa realidade através do acesso a frequência de onda cerebral “Theta”.

 

Dependendo do que estamos fazendo, nosso cérebro atua em um dos cinco tipos diferentes de frequência de ondas cerebrais: Beta, Alpha, Delta, Theta e Gama. As ondas “Theta” são acessadas quando estamos quase acordando, e muitas vezes lembrando dos nossos sonhos. Neste momento é possível acessar o consciente e o subconsciente simultaneamente.

 

A técnica se baseia então no fato de que nossa realidade é criada por sistemas de crenças e uma vez que temos acesso ao nosso subconsciente de forma consciente, podemos identificar estes sistemas. Esta é a maneira mais eficaz de alterarmos nossos padrões.

  • O que é possível trabalhar com o Thetahealing?


Com a técnica é possível tratar questões físicas, psicológicas e emocionais. Os assuntos a serem abordados vão desde o financeiro, passando pelos setores familiar, de relacionamentos, saúde, vícios, medos, ansiedade, depressão, insônia, insegurança, melhora no desempenho profissional e auto-confiança.⁣


Em cada sessão escolhemos um tema que será trabalhado, geralmente o que mais está incomodando a pessoa no momento. Por meio de meditação entramos na frequência cerebral Theta, e a partir de perguntas e respostas (e também seguindo as emoções) o cliente perceberá onde a atual realidade foi criada e identificará o aprendizado absorvido com a experiência.⁣ Neste momento, com as devidas permissões, nós fazemos a reprogramação das crenças do seu sistema.

  • Quantas sessões são necessárias?

Não é possível pré-estabelecer um número mínimo de sessões. Muitas vezes os pacientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão e, por outro lado, uma única questão pode necessitar de várias sessões. O que geralmente ocorre é que o cliente percebe a transformação que a terapia gerou em sua vida e, no seu tempo, escolhe trabalhar em um novo assunto.⁣


  • Essa terapia à distância tem o mesmo resultado que presencial?


Não há diferença alguma entre um atendimento terapêutico on-line ou presencial. Teremos a mesmo sintonia, trabalharemos da mesma forma, mas você estando no conforto do seu lar. A distância os únicos requisitos são que você esteja em um local silencioso, que não será interrompido, e que tenha condições de fazer uma chamada de vídeo.